4ª Semana 2024 (22 a 28/1)
Ora que esta foi uma semana complicada, por ser o primeiro aniversário da morte do meu pai no dia 24. Como já sabia que não ia ser fácil, permiti-me não ser tão exigente comigo, para não falhar expectativas/objectivos e transformar tudo numa bola de neve negativa. Assim, logo na 2ª feira tratei de fazer um panelão de sopa e na 3ª passei no supermercado e comprei algumas refeições pré-feitas, para não ter que me chatear muito com a alimentação.
E assim, levando um dia de cada vez, ainda consegui alguns pequenos feitos:
Cheguei a meio da 4ª parte do colete caramelo (é a mais longa, logo demora mais tempo a completar).
Dei um avanço jeitoso no ponto cruz.
Fiz uma perna de porco com legumes a vapor e com o que sobrou fiz um empadão que ficou maravilhoso.
Cortei o cabelo ao marido e ao filho; sim, que eles recusam-se a ir ao barbeiro; seja porque sai caro ou porque não querem perder tempo, a verdade é que quem lhes corta o cabelo desde sempre sou e; mas vá, esta não é uma tarefa que eu me importe de fazer!
Logo no início da semana preparei uma série de posts para publicar no blog, para não o deixar muito tempo ao abandono.
No domingo arrastei marido e filho e fui almoçar fora, para apanhar ar e quebrar o ciclo negativo; fez-me maravilhosamente bem, nem vos passa pela cabeça. Levei a minha Luninha, para me fazer companhia quando eles barafustassem; e nem barafustaram muito, não tiveram grandes hipóteses.
Pronto, de momento é o que me lembro!
Isso mesmo Natacha, fugir um pouco ao negativo. Só nós sabemos como andamos por dentro, e mesmo nesses momentos de fuga à rotina claro que as coisas menos boas ainda nos passam pela cabeça, mas é tentar assim, como fez, tornar os dias mais leves.
ResponderEliminarUm beijinho e já estava com saudades de a ler!!!
Boa semana :)
Obrigada!!
EliminarUm beijinho :)
Fizeste muito bem. Deste tempo a ti mesma e isso é óptimo.
ResponderEliminarA comida tem bom aspecto!
Beijocas
Obrigada!!
EliminarE é verdade, desta vez dei tempo a mim mesma; acho que é a primeira vez na vida que o faço (talvez a segunda, mas não tenho a certeza).
Um beijinho :)
Ái Natacha, quando vejo estas publicações sinto tanta vontade de ser mais, fazer mais!!!! Mas depois falta-me a força....
ResponderEliminarBeijocas querida
É começar; devagarinho, uma coisa de cada vez; e depois não parar, todos os dias mais um bocadinho; pelo menos é o que eu estou a tentar fazer.
EliminarUm beijinho :)
muito bem desejo muita coragem e força desejo uma feliz semana saude
ResponderEliminarObrigada!!
EliminarUm beijinho :)