4ª Semana 2024 (22 a 28/1)

Ora que esta foi uma semana complicada, por ser o primeiro aniversário da morte do meu pai no dia 24. Como já sabia que não ia ser fácil, permiti-me não ser tão exigente comigo, para não falhar expectativas/objectivos e transformar tudo numa bola de neve negativa. Assim, logo na 2ª feira tratei de fazer um panelão de sopa e na 3ª passei no supermercado e comprei algumas refeições pré-feitas, para não ter que me chatear muito com a alimentação.

E assim, levando um dia de cada vez, ainda consegui alguns pequenos feitos:

Cheguei a meio da 4ª parte do colete caramelo (é a mais longa, logo demora mais tempo a completar).


Dei um avanço jeitoso no ponto cruz.


Fiz uma perna de porco com legumes a vapor e com o que sobrou fiz um empadão que ficou maravilhoso.


Cortei o cabelo ao marido e ao filho; sim, que eles recusam-se a ir ao barbeiro; seja porque sai caro ou porque não querem perder tempo, a verdade é que quem lhes corta o cabelo desde sempre sou e; mas vá, esta não é uma tarefa que eu me importe de fazer!

Logo no início da semana preparei uma série de posts para publicar no blog, para não o deixar muito tempo ao abandono.

No domingo arrastei marido e filho e fui almoçar fora, para apanhar ar e quebrar o ciclo negativo; fez-me maravilhosamente bem, nem vos passa pela cabeça. Levei a minha Luninha, para me fazer companhia quando eles barafustassem; e nem barafustaram muito, não tiveram grandes hipóteses.

Pronto, de momento é o que me lembro!

Comentários

  1. Isso mesmo Natacha, fugir um pouco ao negativo. Só nós sabemos como andamos por dentro, e mesmo nesses momentos de fuga à rotina claro que as coisas menos boas ainda nos passam pela cabeça, mas é tentar assim, como fez, tornar os dias mais leves.

    Um beijinho e já estava com saudades de a ler!!!

    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. Fizeste muito bem. Deste tempo a ti mesma e isso é óptimo.

    A comida tem bom aspecto!

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!
      E é verdade, desta vez dei tempo a mim mesma; acho que é a primeira vez na vida que o faço (talvez a segunda, mas não tenho a certeza).

      Um beijinho :)

      Eliminar
  3. Ái Natacha, quando vejo estas publicações sinto tanta vontade de ser mais, fazer mais!!!! Mas depois falta-me a força....
    Beijocas querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É começar; devagarinho, uma coisa de cada vez; e depois não parar, todos os dias mais um bocadinho; pelo menos é o que eu estou a tentar fazer.

      Um beijinho :)

      Eliminar
  4. muito bem desejo muita coragem e força desejo uma feliz semana saude

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Armário dos Detergentes

Ponderando...

Sobre Mim