A Vassoura da Bruxa

Como sabem, o filhote fez 15 anos ontem; andei meses a perguntar-lhe o que é que ele queria de prenda de anos e ele sem me responder... Às tantas, disse-lhe que lhe ia oferecer uma vassoura de bruxa! Não me perguntem porquê, foi o que me veio à cabeça no momento.

Ele riu-se e disse que eu não era capaz... Pois cá está a vassoura, espetada na parede do quarto dele. Pelo menos, deu para rir um bom bocado!!

Já no ano passado ele não me respondeu à mesma pergunta e eu disse que lhe ia oferecer uma escova de dentes... Dito e feito, recebeu uma escova de dentes elétrica!

Se eu estivesse no lugar dele, começava a pensar duas vezes quando a mãe lhe perguntasse que prenda é que ele quer... Esta mãe é perigosa a dar prendas!!!  

Quanto ao resto do dia, comprei-lhe um bolo brigadeiro e umas bolachinhas para o lanche; queria fazer eu mas não tinha os ingredientes em casa e, muito sinceramente, não me apeteceu ter o trabalho. E como o marido não está em condições de andar a passear, encomendámos pizza para o jantar, que foi o que o filhote pediu. Para o ano será melhor, espero eu.

Comentários

  1. AHAHAHAHAHAH
    Muito engraçado :)
    Essas idades são complicadas para presentear sim, tem de ser algo com que se indentifiquem

    Achei a brincadeira engraçada
    Beijinho Natacha

    ResponderEliminar
  2. O que eu me ri... É como dizes, era melhor mesmo ele começar a responder a essa pergunta! :D
    Mas não deixa de ser criativo.

    Adorou de certeza. Acho que o que conta é a intenção. E havendo bolo e bolachinhas... está tudo bem :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ele adorou ou não, não sei... Mas que se riu a valer, isso riu!
      E pensando bem, agora também posso aproveitar e dizer que ele já tem uma vassoura para varrer o quarto! Enfim, é melhor o miúdo rifar esta mãe, ahahahahaha!

      Um beijinho :)

      Eliminar
  3. Eheheheh! UMa boa partida! Da próxima pensará melhor na resposta! bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Armário dos Detergentes

Ponderando...

Sobre Mim