Alguém me Explica...

Como raio é que eu perdi UM lençol???

Ora que pus 2 lençóis e 4 fronhas a lavar; Lavei, sequei e dobrei 2 lençóis e 4 fronhas; e agora, passados uns 30 minutos, se calhar nem tanto, quando fui para os arrumar... Só lá está UM lençol??? Então mas o outro levantou voo, ganhou pernas e foi dar uma volta... Como raio é que desaparece UM lençol???

Já me dói a cabeça de tanto pensar, a tentar perceber o que aconteceu e onde está o fugitivo, que não me apetece nada ter que comprar outro lençol para substituir este! E não, não estou maluca e ainda sei contar... Acho eu!

Se alguém tiver alguma ideia sobre onde possa ter ido o lençol dar a sua volta pois avise, que eu vou atrás dele!!

Comentários

  1. Se secaste na rua, talvez alguém tenha roubado... Ou então fugiu mesmo de ti, que o trataste mal :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não, eu dobrei-o e tudo, estava tudo pronto a arrumar, mas fui interrompida e quando voltei para arrumar, o estupor não estava lá! E ainda não o encontrei...

      Um beijinho :)

      Eliminar
  2. Lol etava vivo ;) Mas eu perdia fronhas quando as arrumava, pois separavam-se dos conjunto, até que vi uma ideia fantástica de arrumar tudo numa das fronhas: https://www.pinterest.pt/pin/47006389832083925/ Quando vou buscar um conjunto de cama, vem tudo num embrulho ^^ Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também faço isso, há mais de 20 anos! a questão é que fui interrompida e agora... adeus lençol!

      Um beijinho :)

      Eliminar
  3. Estou tão curiosa para saber como acabou esta história!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... Ainda não acabou, porque ainda não achei o dito lençol! Começo a achar que algum dos meus cães o levou para um qualquer canto obscuro desta casa para fazer uma "cama", mas por mais voltas que dê não o encontro...

      Um beijinho :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Armário dos Detergentes

Ponderando...

Sobre Mim