Depressão Irene

Chiça, que esta é brava! Chove torrencial e ininterruptamente desde as 19h, são agora pouco mais de 23h30; e troveja e passam rajadas de vento a que nunca tinha assistido onde moro, e olhem que já aqui estou há 19 anos!

O Jackito, coitado, está aqui ao pé de mim, meio no chão meio no meu colo, a tremer que nem varas verdes porque tem medo que se pela de trovoadas, ainda mais que fogos de artifício; o Scooby já nem lhe sai som pela boca, está a ladrar para a porta da rua praticamente desde que isto começou; ainda lhe saltam os olhos pelas órbitas, de tão abertos que estão...

Vale-me o facto das meninas (as cadelas e as gatas) não quererem saber de tempestades. Olha se elas também se passassem???

Mas a sério, esta está a meter respeito; eu não tenho medo de tempestades, até gosto de ver, mas uma coisa é certa: enquanto isto não acalmar, não me deito porque não fico descansada.

Comentários

  1. A Irene não está mesmo para brincadeiras, especialmente ao nível do vento...
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive uma noite terrível, quando me deitei já passava das 3h e passei o tempo todo a acordar e a adormecer; às 6h50 levantei-me para orientar o miúdo para a escola... Estou com uma dor de cabeça que não desejo a ninguém :( Malvada da Irene!!

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. É nestas épocas que eu não compreendo porque os humanos não hibernam! Que inveja dos ursos :P Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer! Era tão mais simples e agradável! Mas depois os meus cães não tinham quem os acalmasse... Olha, é uma faca com dois gumes para mim

      Um beijinho :)

      Eliminar
  3. O tempo tem andado doido, mesmo.
    Mas o meu canito não liga e ainda bem.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não imaginas a sorte que tens, abençoado canito o teu! :D

      Um beijinho :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Armário dos Detergentes

Ponderando...

Sobre Mim