O Cabelo!

 Ora que o antes era assim (vá, assustem-se e desculpem a qualidade das fotos, não é mesmo o meu forte):




E o depois: 



Ora que pintei, cortei (quase um palmo, que já tinha o cabelo pelo meio das costas), fiz uma valente hidratação e ainda arranjei as sobrancelhas e o buço. Mas vai ficar mesmo giro é depois de lavar em casa, que eu gosto do meu cabelo é com os seus jeitos naturais, o esticado é só para variar quando vou ao cabeleireiro.

Tenho a sensação que me saíram pelo menos uns 15 anos de cima dos ombros. E por isso quero agradecer a todas as meninas que me têm lido, comentado e incentivado a fazer mudanças; elas sabem quem são!! Muito, muito, muito obrigada por estarem desse lado :)

Comentários

  1. Adoro!!
    Que bem ficou Natacha! Muito bonito, gosto do resultado final.

    Parabéns pelas mudanças que tem feito em si, tão bom
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muito bem! Assim mesmo é que é e que seja o início de mais mudanças :D

    Em casa devem começar a notar essas mudanças e vai ser bom também.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em casa estão na fase de fingirem que não notam, porque não está a correr bem para o lado deles!
      Ainda ontem o meu filho reclamou porque não queria arrumar a louça da máquina... Virei-me para ele e disse-lhe "está bem, então eu arrumo a louça; mas tu fazes o jantar". Foi vê-lo a correr para a máquina e arrumar tudo como se tivesse um foguete no rabo!
      Tivesse eu começado a fazer isto há uns 10 anos atrás e seria tudo muito diferente, mas pronto, mais vale tarde que nunca!

      Um beijinho :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Armário dos Detergentes

Ponderando...

Sobre Mim