Saí de casa!

Não, não é nesse sentido, ahahaha! Só fui à rua, sozinha, tratar de algumas coisas; o que é um feito, porque há muito, muito tempo (talvez anos) que não saía de casa sem o meu marido ou um dos meus filhos, quanto mais não fosse para não estar sozinha na rua - um disparate, certo? 

Pois que despachei o filho para a escola, arranjei-me e lá fui (não sem antes fazer umas quantas visitas ao wc... Só eu, mesmo!); fui ao banco tratar de uns assuntos e a seguir fui entregar os sacos de roupa que destralhei a uma instituição aqui perto; depois, achei que o dia estava tão bonito que me sentei numa esplanada a ler mais um bocadinho do meu livro, que agora anda sempre comigo; estive lá uns 20 minutinhos e depois voltei para casa. Soube mesmo bem!

A gaita é que depois do almoço apareceu-me uma dorzita num ouvido... Espero bem que não venha por aí uma otite ou alguma coisa parecida. Já o meu filho chegou a casa com dores de cabeça e no corpo todo, atirou-se para cima da cama e quase não almoçou; até lhe desmarquei a psicoterapia, que o miúdo mal se mexia; foi logo uma dose de paracetamol para cada um e agora é esperar pelos próximos desenvolvimentos!

Não hei-de eu detestar o inverno, passamos a vida doentes! Mas que florzinhas de estufa.

Comentários

  1. desejo as melhoas tudo de bom feliz semana saude

    ResponderEliminar
  2. Sair sozinha também faz bem. Mas na próxima leva os ouvidos protegidos para não arranjares nenhuma malapata com o aproveitares os teus bocadinhos. ;)
    As melhoras!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Acho que o paracetamol ajudou, hoje acordei sem dores no ouvido. Vamos ver, pode ser que consiga escapar.

      Um beijinho :)

      Eliminar
  3. Muito bem! Eu não tenho outro remédio, a não ser sair sozinha. Estou sempre sozinha.

    Mas também sempre tive muito "medo/receio" por causa da ansiedade.

    Mas já não penso muito nisso.
    Admito que o cão é uma ajuda, ele tem que ir à rua e então vamos os dois e passeamos. No Domingo andámos ali pela zona alguns 5km.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os cães ajudam muito, sem dúvida, nem que seja a dar só uma voltinha ao quarteirão :)
      Eu até gostava muito de andar na rua sozinha, fazer coisas, passear... Mas desde a pandemia a coisa mudou, é uma verdadeira luta sair de casa sozinha, seja para o que for :(. Por isso é que é um feito digno de assinalar aqui no blog, ahahahaha!

      Um beijinho :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Armário dos Detergentes

Ponderando...

Sobre Mim