Acabei!!

 

Acabei o colete caramelo!! Cheguei ao fim, rematei tudo e... Serve-me!!! Iupi!!! 

Primeira peça de roupa que faço para mim!! Até agora tinha sido tudo para oferecer, ou então não era para vestir. A sério estou mesmo, mesmo contente e orgulhosa de mim. E logo uma peça em tricot, que ainda estou a começar a descobrir.

Agora licencinha, que me sobrou imenso fio e tenho que ir descobrir o que é que vou fazer com ele... Talvez uma saia?? Será que me atrevo a tentar fazer uma saia para combinar com o colete?? Hum, vou à procura!

Comentários

  1. Adoro!
    Foi tudo feito por si?
    Até aquela zona sem "franzido"? Faz-me muita confusão, não sei mesmo como se faz, mas gostava de ver.
    Grave um bocadinho e mostre-nos, tenho mesmo curiosidade sobre

    Beijinho Natacha, os meus parabéns, está mesmo bonito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yep, tudinho feito por mim :) Quem diria que alguma vez na vida conseguiria fazer uma peça de roupa em tricot, ahahaha!

      Um beijinho :)

      Eliminar
  2. Adoro! Os meus parabéns, por tamanho dom!

    Só uma curiosidade, sai mais barato que comprar uma camisola nas lojas, não sai?
    É que a minha mãe acho que também sabe fazer isso e amava ter uma peça feita por ela!

    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Armário dos Detergentes

Ponderando...

Sobre Mim