Novo Projecto...

... E este foi "encomendado"; não vou ganhar um tostão, porque foi o meu marido que fez a "encomenda", mas pelo menos não gasto dinheiro nos materiais, porque ele é que pagou, ahahaha! Eu só entro com a mão de obra. E o que é, perguntam vocês?

Um painel em bordado de Arraiolos com o símbolo do Benfica. Ele é louco pelo Benfica (eu cá costumo dizer que sou da equipa que estiver à frente, ligo muito pouco a futebol) e passou por mim quando eu tinha a imagem aberta porque estava a comentar a mesma num post do Facebook; pronto, ficou logo doido.

E sabes fazer?? E quanto custa?? E onde é que se compra?? E consegues mesmo fazer?? Pronto, lá fui eu ao site fazer a encomenda, agora é esperar que chegue. 

Se por acaso alguém tiver curiosidade, está aqui o link.

Agora vou ter de acelerar os outros projectos que tenho em mãos, que não começo mais nenhum enquanto não acabar pelo menos um dos outros e o marido assim que vir que já chegou a encomenda nunca mais me vai largar da mão; pode ser que eu tenha sorte e a coisa chegue numa altura em que ele não esteja em casa... Que isto dele trabalhar por turnos estraga-me sempre a vida quando quero receber alguma coisa sem ele perceber (já aconteceu ele ir ao portão buscar a sua própria prenda de aniversário sem fazer a mais pequena ideia do que era, por exemplo!)

Ou então foi só ele a armar-se em chico-esperto e a "oferecer-me" uma coisa que sabe que gosto de fazer para me amolecer e convencer a comprar o raio do carro! (Sim, eu sei, estou com macaquinhos patetas atrás da orelha; ou não!)

Foto

Comentários

  1. A minha avó paterna fez um do Benfica para um tio, outro do Sporting para o meu pai e um do Boavista para outro tio :)

    Todos em Arraiolos :)

    Eu cá nem um botão sem pôr :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu faço muita coisa, mas olha que botões... Não são o meu forte, ahahaha! Eu já tinha pensado em fazer o painel do Benfica para o meu marido, mas os materiais para Arraiolos são tão caros que geralmente estes projectos ficam "para depois" e opto por outras coisas mais em conta. Mas pronto, ele quer e pagou, por isso vou fazer o gosto ao dedo :)

      Um beijinho :)

      Eliminar
  2. MARAVILHOSO! Benfica até morrer!!! <3
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Depois quer ver por aqui o resultado.

    Mas cá eu, sou sportinguista até a reencarnação :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Armário dos Detergentes

Ponderando...

Sobre Mim