Cantinho no Quarto

Não sei se se lembram, mas logo no primeiro post que escrevi aqui no blog, referi o facto de passar semanas, senão meses, sentada na mesa da cozinha! E mais para a frente disse que queria mudar esse aspecto e até perguntei se alguém sabia de alguma mesa com rodas e arrumação.

Pois em vez de ficar à espera, pus perninhas ao caminho (que é como quem diz, pesquisei na internet e fui às lojas buscar o que queria) e criei um cantinho para mim no quarto!

O meu quarto, já para começar, não é um quarto de raiz, supostamente seria a sala da minha casa (a casa é minha e eu troco tudo... acho que só a cozinha e as casas de banho é que estão onde devem por causa das canalizações), pelo que é grandinho. Então, além da área da cama, tenho uma espécie de closet, uma zona para tratar das roupas - engomar, dobrar, etc., e tinha um espaço meio que vazio, ou pelo menos mal aproveitado: 

Antes

Retirei o que estava a mais neste espaço, fui buscar um dos tapetes que estavam na sala, troquei o candeeiro de pé por outro com duas lâmpadas que estava no quarto da minha filha, comprei um cadeirão, uma estante com rodas e uma mesa também com rodas. Ah, e uma cama para os cães, claro; eles têm sempre de ter onde se deitar confortavelmente! 

E pronto. Já tenho todos os meus projectos ao pé de mim, organizados, sem atrapalharem na cozinha e sem ter que estar constantemente a montar e desmontar o estaminé na hora das refeições. 

Depois

Sobre os acessórios, fui buscar uma caneca à cozinha para pôr lápis e canetas, o mini caixote do lixo era uma lata que andava por aí aos caídos, a caixa vermelha tem miudezas e era de um conjunto de natal que alguém ofereceu a alguém há muitos anos atrás (não me consigo lembrar) e andava por aqui aos caídos, à espera de ser usada em qualquer lado.


Tenho a vantagem de ter uma janela mesmo ao lado, que quando o tempo melhorar me vai permitir a entrada de ar, ter luz natural, sair para o quintal e voltar a entrar sempre que me apetecer e ter a minha Kiara (desta acho que ainda não falei) ao pé de mim sempre que lhe/me apetecer.

E é o meu cantinho, com tudo comprado e montado apenas por mim, sem ajudinhas do marido ou de qualquer outra pessoa; e não, o cadeirão não se desconjuntou, a estante está inteira e a mesa é valente que se farta; afinal sempre consigo fazer algumas coisas, não sou tão fraquinha como pensava!

Os outros que se atrelem aos pc's, que eu fico por aqui a fazer o que me apetecer! Se por acaso quiserem mais pormenores digam, que eu mostro e/ou explico!

Comentários

  1. parabens ficou tudo muito bonito ja eu nao tenho paciencia heheheh bravo bjs feliz fim de semana saude obrigada por me seguir tambem ja estou a seguir

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Um espaço só teu e que estás a fazer as tuas coisas. Muito bom.

    Sério, adoro esta Natacha trabalhadora, inventora, tudo :D

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! E espera pelo post de amanhã, que ainda vai ser melhor, ahahahaha!

      Um beijinho :)

      Eliminar
  3. Nada como criarmos um cantinho nosso. :)
    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Armário dos Detergentes

Ponderando...

Sobre Mim